Novex Meus Cachos De Cinema - Embelleze - Black Rainbow

9 de fevereiro de 2019

Novex Meus Cachos De Cinema - Embelleze

Há algumas semaninhas atrás recebi um email de Embelleze a dizer que estava prestes a receber mais uns produtos e fiquei super ansiosa e contente, pois passado tanto tempo sem vir ao blog, eles não desistiram de mim e ainda confiam os seus produtos na minha opinião.

Desta vez recebi um produto da nova gama "Meus Cachos de Cinema". é verdade que não tenho caracóis mas já tenho alguém em mente para oferecer este presentinho.


Este nova gama foi criada para proporcionar uns caracóis ultra suaves, brilhantes, definidos e cheios de vida. Este conjunto tem 4 diferentes produtos - Champô, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear - todos eles compostos de diversos óleos - Argan, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva - Manteiga de Karité e Queratina.


Vamos primeiro falar sobre a incrível embalagem onde vem o produto. 
É como uma caixinha que tem um íman no centro e que quando se abre parece uma autentica sala de cinema! Cheia de "luzes" à volta e nas partes de lado vem todos os processos que precisas para teres um caracóis de cinema!


A Embelleze enviou-me o Creme de Pentear da gama. Este produto para alem de todos os fantásticos ingredientes que mencionei a cima, ainda permite uma modelação de longa duração

O creme de Pentear vem numa embalagem de 1kg e tem o custo de 16.69€.
.

Onde comprar os produtos Novex Meus Cachos de Cinema?
  • No ponto de venda mais próximo, disponível para consulta AQUI
  • Diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.

Beijinhos, Mónica.



3 comentários:

  1. Tenho de experimentar par ver se começo a usar mais vezes o meu cabelo o natural !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei os produtos da Embelleze, mas admito que tenho alguma curiosidade !

    ResponderEliminar