Red Fall - Outfit - Black Rainbow

16 de fevereiro de 2019

Red Fall - Outfit

Nestes últimos meses, se tirei fotos a 3 outfits, foi muito. Não tenho tido tempo e nem sei se vou conseguir arranjá-lo para continuar a trazer posts de looks ao blog.
Mas a verdade é que tenho saudades de o fazer. Adoro planear a sessão. Escolher o sitio e conjugar as roupas para fotografar.

Foi o que fiz à umas semaninhas atrás. Estava de folga e ia "passear" e achei que era a altura ideal para voltar a fotografar. De onde resultaram estas fotografias.


Já tinha saudades de fotografar mas a verdade é que parece que perdi o jeito. Já não sei o que posses fazer ou que ângulos usar. Então fui fazendo e mudando de posições enquanto iam tirando e fotos e algumas até ficaram engraçadas.




Pintei o cabelo! De vermelho! 
Queria uma mudança, o meu cabelo já não estava cinza nem nada que se parecesse então decidi arriscar numa cor mais vibrante.
A cor que estava destinada era laranja mas acabou por ficar vermelho, o que até gostei bastante. Não esperava que ficasse tão bem, mas recebi tantos elogios que acabei por adorar o resultado.

Quem me segue no instagram, é capaz de ter visto um "behind the scenes" pois filmei o sitio onde fotografei e disse exatamente que ia fotografar.




Mas vamos falar sobre roupa. 
Comei a trabalhar numa loja de roupa. O que vai levar à falência, juro. Passo tanto tempo de roda de roupa que começo a gostar de tudo o quero comprar tudo para mim. É natal, e, agora, apetece-me comprar roupa para toda  agente! Comecei a perceber também mais um bocadinho sobre tecidos e estilos de roupa. Sinceramente, adoro o que faço.


A roupa que decidi usar neste dia foi basicamente para condizer com os tenis. 
Estou obcecada com ténis. Só este ano, comprei uns 5 pares. (Para muita gente pode não parecer muito mas, para mim, é!)

Apaixonei-me por estes à primeira vista. Vi-os num site online, Rebellious
Chegaram bem rápido. Nem uma semana demoraram. Adorei a experiência de comprar na Rebellious e sem duvida que irei fazer mais compras por lá.

São super diferentes e originais, com um preço fantástico. Tive que as comprar.
Elas são super confortáveis. São cinzentas, brancas e com vermelho, preto e creme, na sola.
São apenas mais uns para a minha colecção crescente!



Para conjugar com os ténis, utilizei uma camisola da MO, branca, sem os ombros e com bordados nas mangas. Uma camisola simples mas com os detalhes certos para eu adorar.
As calças são umas básicas pretas que eu precisava à imenso tempo de renovar e estas são também da MO.
Para não levar casaco, decidi usar uma sweat. Esta, é da H&M, comprada este ano. Ela é amarela e cropped com um fecho no pescoço. Adorei a mudança de cores nas mangas para preto e branco.




Eu adoro fotografar looks e quero tentar trazer ao blog o máximo de vezes que conseguir. Espero não me desiludir a mim própria!


Beijinhos, Mónica.

7 comentários:

  1. Gostei da camisola :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit! E o teu cabelo ficou muito giro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a 2ª foto e a última (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Mas não podes deixar que isso aconteça! a vida é curta demais para que não a aproveites da melhor forma contigo :) óbvio que terás de passar, de novo, por todo aquele processo, mas rápido tudo vai ao sítio... é só lutares por ti mesma :)

    Estás um máximo. Fiquei in love por essas sapatilhas :D

    NEW GET THE LOOK POST | WEEKLY TREND: THE CARAMEL!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Your red hair looks beautiful. I love the pretty embroidery below the shoulders of your blouse. The combination of your embroidered white blouse, black pants H+M pants, yellow sweatshirt, and black H+M pants looks very attractive.

    https://full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar