Animal Soul - Outfit - Black Rainbow

2 de março de 2019

Animal Soul - Outfit

Estou completamente obcecada por animal prints. Confesso que, quando esta moda começou a fazer-se popular, não liguei muito nem tomei atenção a tal mas a verdade é que passado algum tempo, depois de ver imensos padrões diferentes e em diferentes peças e até acessórios, não consegui ficar indiferente e juntei-me ao grupo das animal souls.


Esta peça foi a primeira que comprei com padrão animal e, depois desta, muitas se seguiram!
Eu sabia que tinha que comprar esta camisola meia transparente com padrão cobra no primeiro momento em que a vi num instagram qualquer. Felizmente ela estava à venda na Bershka e foi fácil tê-la nas minhas mãos. Encomendei um S mas tive que a trocar por um XS pois ela só fica gira se ficar mesmo justa e um S ainda me ficava um pouco larga. Mas era exactamente o eu esperava e agora é das camisolas, que tenho, que mais gosto.

Como a camisola é transparente decidi usar um brallete que comprei também à pouco tempo e nos saldos da MO. Gosto imenso de usar bralletes em camisolas ou blusas em que se possam notar um bocadinho. São peças delicadas e demasiado bonitas para ficarem escondidas por baixo da roupa.

E podem reparar que o meu cinto é efeito cobra também. Custou-e 3 euros, juntamente com outro preto, fazia conjunto, que encontrei no site da MO.



A camisola não estava em saldos mas, sinceramente, também não me importei muito. 
I see it, i like it, i want it, i got it.
Mas outra das peças chave deste conjunto são as botas, e estas sim, foram um achado nos saldos. Elas têm tudo a ver comigo. Para alem de serem pretas, os atacadores em vermelho e preto e fazem super a diferença nelas, tornando-as únicas. Quando as vi no site a pouco mais de 30 euros, não achei muito para o tipo de bota que era e decidi que tinhas que as ter na minha posse. Elas não são muito altas e tendo plataforma ficam super confortáveis de usar durante muito tempo.



Para completar o outfit, apenas usei umas calças de ganga pretas para não tirar o foco da camisola e das botas. E claro, o casaco que mais se vê por aqui, branco de pelo, super quentinho. Juro que, este casaco, foi o melhor achado que alguma vez tive. Ele é dos chineses e só por ai podem perceber que não custou assim tanto como parece e fica bem com tudo! É fantástico!

Várias pessoas já vieram me dizer "então estas a usar peles de animais quando és contra isso?". E sinceramente já nem tenho palavras para tantos comentários ridículos que fazem. Claro que eu nunca iria usar uma peça de roupa feita com pele de um animal, nem sei como é que existem pessoas que o conseguem fazer. Mas posso gostar de um padrão ou pelo que nos façam lembrar um animal mesmo sendo vegan, isso não faz de mim uma hipócrita.


Camisola / Botas - Bershka
Casaco - Local
Calças - Pull & Bear
Brallete - MO

P.S: Podem aproveitar este lindo casaco de pele para senhora da Dresshead.

4 comentários:

  1. Gostei especialmente do casaco e das botas! Acho que ainda não me consegui render completamente ao animal print xD
    O teu cabelo está lindo!!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou muito fã do animal print, mas gostei deste outfit! As botas são mesmo giras!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de animal print, mas as tuas fotos estão um arraso :)

    ResponderEliminar