Future is Female - Oufit - Black Rainbow

16 de março de 2019

Future is Female - Oufit

O dia da mulher já passou é verdade mas como várias clientes me disseram na loja: o dia da mulher é qualquer dia! E muito se falou, nesse dia, sobre a justiça feminina e de como é ser uma mulher nos dias de hoje. Muito, nós mulheres, já conquistamos ao longo dos anos mas a verdade é que ainda temos um longo caminho para enfrentarmos até conseguirmos tudo o que merecemos. 
Mas nós vamos lá chegar!


O look de hoje e bem básico, como quase todos os que trago, mas sempre com alguma peça fundamental. Mas hoje não consigo escolher apenas uma peça- chave pois existem pelo menos 3 neste look que posso considerar como fundamentais: os brincos, a camisola e a mala. 

Os brincos comprei na bershka online, e foi amor à primeira vista. Nunca fui muito de manifestar o feminismo que existe dentro de mim mas quando vejo uma peça, com alguma mensagem de girl power, sinto que tem tudo a ver comigo e que tem que ser minha. Foi exactamente o que aconteceu quando vi estes brincos no site da bershka. Pensei que fossem um pouco mais pequenos mas, sendo grandes, é ainda melhor, pois chama mais à atenção e fica mais fácil de se ler a mensagem.
"FUTURE IS FEMALE"



Esta camisola é tão, mas tão gira. Ela é super simples mas as suas mangas à boca de sino, com o folho, fazem-na super diferente e apelativa. A camisola é da MO e sinceramente já não me lembro de quanto dei por ela. Já é da colecção passada mas só agora a usei pois ela é bem fina. Perfeita para este tempo, que nem é de frio, nem de calor. Ela tem uma cor vermelha acastanhada que eu gostei bastante e que ficam bem com todas as cores neutras.



Outra das peças-chave deste conjunto é a mala. Foi um achado na Mango. Estava em saldos, por apenas 9.99€, nem pensei duas vezes. Ela é pequenina e redonda, o que faz com que não tenha muito espaço mas serve perfeitamente para usar no dia a dia, ou numa saída à noite. Estou a ficar um bocado obcecada com malas pequenas. Esta foi a primeira mas depois desta já comprei uma outra que será mostrada brevemente.





O casaco é uma novidade por aqui. Já à bastante tempo que queria comprar um casaco preto, comprido e de pelo e achei este online. Comprei-o à pouco tempo na Pull. Mandei vir o S e ainda ficou um pouco largo mas nada que me faça pô-lo de lado. Quando o vi no site, pensei que fosse mais quente, mais forte mas a verdade é que não o é, e até é bem fininho. Também perfeito para estes dias de "primavera".

O cinto, vocês já o conhecem. Mas as sapatilhas, acho que ainda não tinha trazido em nenhum look mas são de plataforma e têm uns brilhantes na parte de fora o que me fez apaixonar por eles. São também da Bershka e comprei-os no saldos por 35€. Eles são super confortáveis e lindos. Só tenho pena de não ter conseguido tirar um foto de close up a eles, para conseguirem ver o quão lindos eles são. Fica para a próxima. Prometo.



E vocês, o que fizeram no dia da mulher?
O que têm a dizer sobre o feminismo atual?
Contem-me tudo nos comentários.

Beijinhos, Mónica.




3 comentários:

  1. Esses brincos são realmente um statement piece! A mensagem é fabulosa, eu gosto bastante de peças que tenham mensagens de girl power! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Com tempo vais conseguir fazê-lo, querida. Acredita que, no início, eu era um bocadinho assim... entretanto tive de me moldar de modo a não ser prejudicial para mim, entendes?!

    Estás um máximo :D Adoro a conjugação de cores e de texturas :D O look resultou ao máximo!

    NEW REVIEW POST | CONCEALERS WITH IMPECCABLE FINISHES? HERE’S ONE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar