Not so much a PhotoShoot - Black Rainbow

13 de abril de 2019

Not so much a PhotoShoot

Era para ser um sessão de fotografias aqui para o blog, com um outfit planeado e tudo mas acabou por ser mais uma brincadeira. Eu e a minha melhor amiga estávamos num supermercado, antes da sessão fotográfica, quando eu disse que me apetecia uma cidra. Rapidamente lembrei me de fazer umas fotografias imaginando que tinha patrocínio da Strongbow (obviamente que não tenho, sadly). 

Começamos a tirar as foto e logo me apercebi que podia esquecer as fotos para um look no blog. Ainda tirei algumas fotografias sem a bebida para que, talvez, pudesse partilhar por aqui mas depois pensei: e porque não partilhar todas as fotos engraçadas que tiramos, mesmo com a cidra?!
Conseguimos tirar umas fotografias super engraçadas e era uma pena ficarem guardadas só para nós e, como tal, hoje venho mostrá-las!




Não sei bem de onde vocês são mas se vivem perto de Abrantes (minha cidade) ,é provável que também conheçam Alvega que foi onde tiramos estas fotos. Alvega tem um lugar onde passa o Rio Tejo e foi exactamente nesse lugar que escolhemos ir tirar estas fotos. Eram por volta das 17/18 horas e o efeito que o sol fez nas fotos foi incrível.



Acho que ainda não vos apresentei a Bruna mas eu conheço-a à 6 anos, desde que ficamos na mesma turma no 10º ano. Logo desde o inicio dos demos super bem e desde aí que não a largo, basicamente. Já vivemos tanta coisa juntas que parece que a conheço desde sempre. Passo a minha vida na casa dela, com a família dela, que já considero como minha! É já, realmente, como ter uma irmã.
Quem diria que passados 6 anos estaríamos a viajar juntas, e sozinhas, para outros países?!




Neste dia usei umas calças que comprei nos saldos da MO, se não me engano, por volta dos 10 euros. Achei super engraçado o detalhe "rasgado"de lado. Elas são um formato de Mom Jeans e são super confortáveis. A blusa falarei mais sobre ela num próximo post que já esta a ser preparado, fiquem atentos. As sapatilhas vocês já conhecem pois eu já mostrei neste post.
Agora, falando um bocadinho sobre a minha nova aquisição. A bolsa de cintura que eu comprei no mesmo dia destas fotos. Esta bolsa é da Mango e eu sabia que queria comprar uma destas já à algum. Não pensei que fosse comprar uma com o padrão de cobra mas depois de ver esta, não tinha duvidas. Ainda está em saldos, por apenas 9,99€.



Estas foram as fotos, que eu achei que eram mais giras para mostrar, o que acharam?
Já vos aconteceu terem os planos virados ao contrário?

5 comentários:

  1. Amizades sem necessidade de impressionar o outro e baseadas na aceitação e liberdade de sermos quem somos, são as melhores!

    ResponderEliminar
  2. As fotografias espontâneas, por vezes, são as mais giras :).
    Tão bom ter uma amizade assim!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Diversão e descontração!
    Gosto tanto de ver este género de fotografias! E que bem que resultaram! ;)

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. A tua blusa é tão linda.
    Bom resto de fim de semana.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. obrigado sua lindaaaa :D

    tão mas tão bom ter pessoas assim na nossa vida :')
    Estás um máximo!!! Quero essa tua mala :3

    NEW REVIEW POST | THE BEST PRODUCT FOR SPLIT ENDS!!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar