O poderoso Carvão - Embelleze - Black Rainbow

29 de maio de 2019

O poderoso Carvão - Embelleze

À umas semaninhas atrás recebi uma chamada desconhecida e fiquei radiante quando percebi que era uma encomenda e, visto que não tinha encomendado nada, percebi logo que só podia ser da Embelleze!
Mais uma vez confiaram em mim, para experimentar um novo produto. e dar a conhecer a minha opinião sobre o mesmo. E hoje venho dar-vos a conhecer esta nova gama tal como a minha opinião sobre a mesma!


A nova gama tem o nome de "O poderoso carvão" e promete cuidar e renovar a aparência dos fios do cabelo estragados pela poluição, criando uma barreira contra as substancias tóxicas existentes no ar e na água. Esta gama é indicada para todo o tipo de cabelo. Ela purifica, restaura e protege. Existem em champô, condicionador, spray e em máscara. 

A Embelleze enviou-me o Spray Leave-in e não podia ter ficado mais satisfeita. Este produto atua como um protector térmico para o uso de secadores e placas, facilita o desembaraço e controla o frizz do cabelo. 
Já tive oportunidade de o utilizar varias vezes e posso dizer que faz o que é prometido. Para quem me conhece, sabe que, basicamente todos os dias, utilizo placa de esticar o cabelo, então este produto é perfeito para mim. Não só por proteger os meus fios de cabelo mas também por controlar o frizz do mesmo. Quando tomo banho, o meu cabelo, tem tendência em frisar e eu odeio isso mas com este produto, e pelas poucas vezes que o usei, posso afirmar que já não frisa tanto como costumava. Agora é muito mais fácil penteá-lo e esticá-lo.

Podem usar o spray a qualquer hora do dia mas eu aconselho a borrifarem primeiro na mão, passarem nas duas e só depois passar no cabelo, pois ele é um pouco espesso (como podem ver numa foto a baixo) e ao colocarem directamente no cabelo, pode parecer que têm o cabelo oleoso durante um tempo.



A Embelleze nunca falha e, cada vez mais, se preocupa e melhora os seus produtos de acordo com as nossas necessidades. E eu só agradeço por me darem a oportunidade de experimentar estes produtos maravilhosos. E aconselho a todos a experimentá-los também!


Podem descobrir esta gama maravilhosa completa no site da Embelleze e fazerem a vossa encomenda!

Beijinhos, Mónica.


2 comentários: