Session Succeed - Outfit - Black Rainbow

25 de maio de 2019

Session Succeed - Outfit

Sabem quando as sessões acabam por ser tão boas que, no fim, têm imensas fotografias giras e não sabem quais escolher para publicar? Nesta, isso aconteceu! É tão raro acontecer mas a verdade é que neste dia, as fotos ficaram (quase) todas tão giras que não consigo escolher quais mostrar e quais deixar na pasta para um dia rever.
Mais uma vez tenho de agradecer à minha mãe, que foi a minha fotógrafa pessoal, neste dia que fez um ótimo trabalho!

Não me chamem louca por estar a usar gola alta mas a verdade é que no dia que fotografei ainda não estava assim tanto calor. Esta sol, sim, mas o tempo ainda não estava como eu queria. E, com isto, podem imaginar quanto tempo já têm estas fotos... 
P.S: Reparem apenas no casaco que foi um "achado" (entre "", pois foi me sugerido pela bruna, claro) nos chineses!!













Camisola: Mango
Jeans: Pull&Bear
Casaco: Chineses (Loja Local)
Mala: Parfois
Tenis: Rebellious
Óculos: Feira Local

1 comentário: