Too Old? - Outfit - Black Rainbow

18 de maio de 2019

Too Old? - Outfit

    Isto de publicar apenas um post por semana tem muito que se lhe diga. Pensava que não iria conseguir publicar post todas as semanas, muito menos ter outfits para todas as semanas mas a verdade é que tenho, até demais (bem, outfits nunca são de mais!!). Só para terem uma noção, estas fotos foram tiradas no dia 28 de Março, à mais de dois meses! Isto acontece pois basicamente fotografo um conjunto quase todas as semanas, mas como só publico aos sábados e nem sempre são looks, faz com que tenha looks kinda antigos ainda para vos mostrar. Mas isso é ótimo, ter conteúdo a mais dá sempre jeito! Percebi que publicar um post (ou dois) por semana, é exactamente o que resulta para mim, pois, como tenho já post agendados para as próximas semanas, tenho imenso tempo para pensar no que publicar a seguir! E isso não me faz andar stressada com o que publicar e consigo postar com mais qualidade!




Se já me seguem À algum tempo, este sitio não vos é estranho. Neste post  (Dezembro de 2017) também tirei algumas fotografias neste mesmo lugar. E como eu estava diferente!! Mas eu adoro este lugar, tem pormenores super giros e dá para tirar fotografias bem giras. Então, neste dia decidi tirar mais algumas neste sitio lindo. Fazer kinda um throwback. 

Nunca tinha usado esta camisola. Veio de uma parceria, em 2017. Sim já a tenho à algum tempo! Mas finalmente decidi experimentar a usá-la. E até que gostei! Ela é super flow, super leve e macia. É um pouco transparente, o que necessita de uma top básico para usar por baixo. Cheia de cores e flores, a chamar a primavera/verão, que não quer vir! Gosto bastante do pormenor dela, uns folhos tanto nas mangas como no fim da blusa. A única coisa que me chateia nesta peça é que ao ser elástica nos ombros, mal eu levante um dos braços a blusa sobe também, isso é irritante. Mas é um problema básico nas camisolas off-shoulders. Nada que me faça não gostar dela.








Finalmente vos venho mostrar a mala com padrão cobra, como tinha prometido à dois meses a trás!
Comprei-a na Parfois em Fevereiro, e por isso, acho que já não se encontra à venda. Não me lembro bem do preço mas não passou dos 20 euros. Eu fiquei apaixonadíssima por esta mala mal pus os meus olhos nela. Adorei o facto das alças não serem todas com o mesmo padrão, serem um pouco de correntes em dourado. Ela é um pouco pequena, mas como uso sempre o telemóvel no bolso, serve perfeitamente para levar as coisinhas importantes. 
Ando um pouco loca com malas, coisa que nuca tinha acontecido. Mas i mean, malas também nunca são demais! São um acessória fundamental para completar um conjunto. Não acham?



Blusa: Gamiss
Calças: Pull&Bear
Mala e Óculos: Parfois
Tenis: Rebellious
Colar: Niwave

Beijinhos, Mónica.




1 comentário:

  1. No Natal recebi exatamente essa mesma mala em preto e tenho-a usado imenso, adoro.
    A tua com padrão também está muito gira.
    As fotos estão incriveis.
    A 1ª é a minha favorita (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar