Ropa de la madre - Outfit - Black Rainbow

22 de junho de 2019

Ropa de la madre - Outfit

Já tenho estas fotos há algum tempo mas só agora as venho mostrar. Tirei-as naquela altura em que já se via sol mas ainda estava um bocadinho de frio e, por isso, estar com uma camisola de manga comprida (cheia de buracos) e com um casaco. 
Não sei bem porquê mas sinto que quanto mais tempo livre tenho, menos vontade tenho para escrever no blog. E acontece sempre depois e vir de uma viagem (acho que o problema é mesmo esse!).




Este body era da minha mãe e, por isso, não sei de onde é. Ela comprou-o e eu nem liguei muito. Mas acabou por ficar pequeno no corpo da minha madre então ela disse para eu o experimentar, e tal não foi o meu espanto, quando realmente gostei de me ver com ele. Ele é todo branco, de renda, o que faz com que se veja a pele nos "buraquinhos". Ele só tem um tecido, por baixo, na parte do peito o que é fantástico pois dá para o usar sem sutiã.




Outra peça super importante neste conjunto é a bolsa. Ela é da Mango e comprei-a em promoção (já à algum tempo), por 9.99. A única coisa menos boa dela é que tem pouquissímo espaço. Dá apenas para uma carteira pequena e um telemóvel e mesmo assim...
Neste dia, decidi usá-la a tira-colo pois achei que ficaria mais giro mas também a uso bastante na cintura.




Para completar o look, juntei as minhas calças favoritas da Norte Moda, o casaco é da Pull, e os ténis são da Primark.


Beijinhos, Mónica.

4 comentários:

  1. Genus är ett nyare schweiziskt rolex replica klockmärke som tävlar i prissegmentet $ 100 000 plus med ett visuellt arresterande Rolex replica nytt urvalskoncept som är inkapslat i klockkollektionen GNS (inte rolex kopia det mest kreativa namnet). aBlogtoWatch replika klockor debuterade Genus-klockor här med en diskussion om GNS 1.2 WG, som är den 18k vita guldversionen variant rolex kopior av GNS 1.1 RG, som är samma tidstycke men med en 18k rosguldfodral och matchande rörelse.

    ResponderEliminar

  2. I loved the look I found it very beautiful. I loved your blog that I'm already following. xoxo https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar