Ruas bonitas - Outfit - Black Rainbow

8 de junho de 2019

Ruas bonitas - Outfit

Antes tudo, neste exato momento, estou em África e se quiseres seguir toda a minha experiência vai ao meu Instagram e fica a par de tudinho!

...

Gostei tanto de como estas fotografias ficaram que estava entusiasmada para as publicar no blog e no meu instagram. E finalmente venho fazê-lo! Estas fotos foram tiradas em Constância, nas festas anuais. As pessoas decoram as ruas todas com flores feitas de papel e garrafas de plástico e ficam tão giras! Reutilizar é o lema. Todos os anos é assim. Já o ano passado tirei fotos nestas ruas e ficam sempre super bonitas com a ajuda do background fantástico!









Há tanto tempo que queria um colar com o meu nome e foi mesmo lá, em Constância, numas das barraquinhas que o comprei. Fizeram o colar no momento e as pessoas foram super prestáveis, pois eu queria o colar mais pequeno e tiveram a trabalheira de me encurtar o fio, duas vezes, para ficar exatamente como eu queria! Tenho usado quase todos os dias e continua perfeito.






T-shirt: CODE
Calças e Ténis: MO
Casaco: Loja Local
Mala: Primark

Beijinhos, Mónica.

2 comentários:

  1. Adorei as fotos, as ruas estão mesmo bonitas para fazer umas fotos! E o outfit está muito giro!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As ruas estão mesmo bonitas e o outfit combina tão bem com o cenário! Gosto imenso!

    Beijinhos,
    M's Journal

    ResponderEliminar