Felling Worm - Outfit - Black Rainbow

27 de abril de 2019

Felling Worm - Outfit

Quando fotografei este conjunto estava um dia lindo, quente, mesmo já a chamar o verão. Mas ultimamente, que raio de tempo é este? Verão num dia e inverno no seguinte, não dá para entender!
Já ando a desesperar pelos dias realmente quentes, de verão, para podermos aproveitar o sol numa piscina ou na areia de uma praia. Mas devagarinho se vai ao longe, e já vi esses dias mais longe de chegar!



O look de hoje (ainda) não é bem de verão. É fresco, perfeito para os dias de primavera ainda um pouco fresquinhos.
Mas claro, que, como em todos os outfits que trago, há sempre uma peça-chave! Já conseguiram descobrir qual é, certo? Bem, até posso confessar que são duas. Duas peças-chave.
Portanto, se disseram que a peça fundamental era o blazer, estão completamente correctos. Mas se, por outro lado, se disseram que era a blusa, também posso aceitar como correto.
Ambas as peças são novas no meu armário. A blusa já cá está a mais tempo que o blazer mas ainda não a vos tinha mostrado. Se viram este post, já a viram, mas como eu sabia que ia mostrar a blusa neste post, não falei muito sobre ela no post anterior.

 

Como já é óbvio, se segues o blog, sabes disso, sou obcecada com animal print, especialmente de cobra. E esta blusa foi a primeira peça que comprei com o mesmo print e sou loca por ela. Já tirei tantas fotos com ela que ainda pensam que ando sempre com a mesmo blusa!
Ela foi comprado na Bershka e a verdade é que já vi imensas gente com esta mesma blusa. (de certeza que já viram alguém com ela!) Mas eu não deixo de a adorar por isso! 
É super confortável, o tecido é super suave e é de meia-manga. Ela não é muito comprida, no entanto, eu sou daquelas pessoa que usa todas as camisolas/blusas para dentro das calças, e esta, não seria excepção!



Agora, falando um bocadinho sobre o blazer. Eu já queria um blazer à algum tempo mas não encontrava nenhum que me fizesse apaixonar à primeira vista e que o preço fosse agradável, porque sejamos sinceros, os blazers nem sempre são tão acessíveis para toda a gente!
Mas este foi amor à primeira vista e o preço estava agradável, perfeito!
Ele é branco com riscas pretas que ao longe o faz parecer totalmente branco. É um pouco comprido, exactamente como eu queria. Tem dois bolsos e ainda duas almofadas na zona dos ombros.
Podem vê-lo aqui, que ainda está no site e nas lojas.



As restantes peças já conhecem. As calças são da Pull&Bear. Mas uma coisa destas calças é que ultimamente tenho reparado que a cor delas faz parecer que estão sujas mas a verdade é que já foram lavadas varias vezes e o aquilo não sai, então percebi que era mesmo do feitio das calças. E se repararem bem, na ultima foto do post, vê-se bem do que estou a falar! No entanto, quem vir, vai pensar que tenho nódoas nas calças...

Podem achar que abusei um pouco da sorte ao juntar padrão de riscas com padrão de cobra mas confesso que não achei que ficasse mal e até gostei bastante de ver. Parece que gosto de arriscar!
 Digam-me nos comentários, se acharam o mesmo. 



Blusa - Bershka
Jeans - Pull&Bear
Blazer e Cinto - MO
Óculos - Parfois 
Ténis - Code

Beijinhos, Mónica.

2 comentários:

  1. Normalmente não sou muito fã dos padrões como o da blusa mas confesso que gostei da tua.
    Blazers ficam sempre bem e dão-nos um ar mais composto, só pelo simples facto de o termos vestido.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar